Com Douglas Pires no gol, Bahia está pronto para pegar a Juazeirense
Preocupado com as condições do gramado do Estádio Adauto Morais, o treinador Sérgio Soares utilizou o último treinamento em Salvador, antes da primeira partida da semifinal, para aprimorar os lances de bola parada.
No final da tarde deste sábado (4), antes do embarque para Juazeiro, o comandante do Bahia treinou exaustivamente cobranças da faltas, escanteios e até laterais. Na parte final, os atletas ainda trabalharam finalizações e cobranças de pênaltis.
Com a opção de não relacionar o jovem Jean, o treinador Sérgio Soares mantém o goleiro Douglas Pires como dono da camisa 1, e encerra assim o único mistério da equipe tricolor.
O restante do time será o mesmo que vem atuando nas últimas partidas: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Bianucchi; Léo Gamalho e Kieza.
Omar e Gustavo Blanco são relacionados para semi do Baianão; Jean fica fora
Dezenove jogadores foram relacionados pelo treinador Sérgio Soares para partida deste domingo (4), contra Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Morais.
Dentre os escolhidos estão o goleiro Omar e o meia Gustavo Blanco. O arqueiro, fora da equipe desde o jogo contra o Globo-RN, dia 18 de fevereiro, está completamento recuperado das dores no quadril e será opção no banco de reservas, já que Jean sequer foi convocado para esta partida.
O jovem goleiro, fora deste jogo decisivo, se apresenta à seleção sub-20 nesta segunda-feira (6).
No meio de campo, após uma boa e convincente estreia na Copa do Brasil, o jovem Gustavo Blanco foi novamente relacionado pelo comandante tricolor.
Os volantes Feijão e Lenine, por exemplo, ficaram em Salvador.
O volante Bruno Paulista foi novamente vetado pelo departamento médico, ainda com dores no joelho.