Postado por - Newton Duarte

'Bahia precisa se impor e pressionar': (Neto, Prefeito ACM)

ACM Neto convoca Torcida e cobra postura do Bahia: precisa se impor e pressionar

Torcedor declarado do Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (22), para convocar a torcida tricolor para o jogo desta tarde diante do América-MG, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Em seu perfil pessoal, o político destacou que o Esquadrão precisa do triunfo para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não tem outro caminho: o Bahia vai ganhar do América-MG e começar o segundo turno com mais três pontos. O Santa Cruz venceu ontem à noite e encostou no G-4. Portanto, o Bahia precisa manter a diferença que o separa das outras equipes", escreveu.

ACM Neto aproveitou ainda para cobrar uma postura ofensiva da equipe diante do Coelho e destacou que o acesso à elite do futebol brasileiro está cada vez mais próximo. "Na Fonte Nova, o Bahia precisa se impor. Aproveitar o incentivo da torcida e pressionar desde o começo do jogo. Torcedor tricolor, vamos lotar a Fonte Nova hj à tarde. A contagem regressiva para a Série A 2016 já começou", completou o prefeito da capital baiana.

Veja as postagens do Alcaide: