Postado por - Newton Duarte

Bahia prepara o alçapão para pegar a Galha-Azul

Reapresentação

Após triunfo, grupo treina no Fazendão

Na tarde desta quarta-feira (02), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Paraná, na próxima sexta-feira (04), às 21h30, no estádio Durival Britto.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do CRB por 3 a 2, fizeram um treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia e depois desceu para correr em volta do gramado.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo de ontem, participaram um coletivo contra a equipe sub-20, do técnico Aroldo Moreira.

A atividade terminou 6 a 2 para os profissionais, com gols de Jeam (02), Alexandro, Jacó, João Paulo e Mário. O volante Sávio e o atacante Rodrigo Rodrigues descontaram para o juniores.

A equipe de Sérgio Soares formou com Omar, Railan (Cicinho), Thales (Everson), Ewerton (Gabriel) e Ávine (Marlon); Yuri (Éder), Souza (Patric), Eduardo (Tchô) e João Paulo; Mário (Jacó) e Alexandro (João Leonardo).

Já o time de Aroldo atuou com Guido, Flávio (Filipe), Dedé (Wesley), Rodrigo (Lucas Bolívia) e Mateus (Juninho); Lucena, Sávio, Marion (Hugo Freitas) e Gabriel Ramos (Andrei e depois Luigi); Luan (Fábio) e Rodrigo Rodrigues (Matheus Peixoto).

Nesta quinta-feira (03), o elenco se reapresenta às 08h30, quando realiza a última atividade antes do jogo contra os paranaenses.