Postado por - Newton Duarte

Bahia prepara o arpão para pegar o Peixe

Bahia prepara o arpão para pegar o Peixe

Elenco se reapresentou e treinou no Fazendão


Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores iniciaram os trabalhos para enfrentar o Santos, partida que acontece na próxima quinta-feira (14), às 18h30 (Horário da Bahia), no Estádio do Pacaembu.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Atlético Mineiro, participaram de um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, desceram para o campo e participaram de um coletivo, com alguns atletas da divisão de base do Tricolor.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Marcelo Lomba e Fernandão foram os únicos titulares no jogo de sábado que foram ao gramado. O goleiro trabalhou fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Já o atacante, participou normalmente do coletivo.

A atividade terminou 1 a 1, com gols do atacante Souza, para o time de azul e de Jacó, atleta da equipe juvenil, para a equipe de colete branco.

O azul formou com: Douglas Pires; Madson (Jéferson), Diego, João Victor (Yan) e Erick; Toró, Neto e Talisca; Wallyson (Nadson), Souza e Fernandão (Zé Roberto).

Já o outro time atuou com: Omar; Angulo, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Feijão, Diones e Wangler; Adu (Eduardo Mancha), Obina (Jacó) e Wiliam Barbio (Ítalo Melo).

Após o trabalho, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta terça-feira (12), às 15h30, quando treina no Fazendão.

Cristóvão fala do empate com Galo


Fonte e fotos: ECB