Postado por - Newton Duarte

Bahia programa treino para Fonte Nova

Bahia programa treino para Fonte Nova, palco do próximo Ba-Vi

Além do trabalho com bola, o lateral Diego Macedo, recém-contratado, e a entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos serão realizadas no estádio nesta sexta-feira

Acostumado a treinar no Fazendão, o Bahia terá por um dia um novo palco para os trabalhos com bola. A assessoria de comunicação tricolor anunciou nesta quinta-feira que o elenco comandado por Marquinhos Santos trabalhará na Arena Fonte Nova na tarde de sexta-feira para se preparar para o Ba-Vi de domingo, que será realizado no estádio, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014.

Nesta temporada, Bahia realizou apenas um treino na Arena Fonte Nova

Além do treino, o lateral Diego Macedo, recém-contratado, e a entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos serão realizadas na Fonte Nova.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia

Os treinos do Bahia no estádio são raros. Nesta temporada, o grupo tricolor só participou de uma atividade na Fonte Nova, pouco antes da primeira partida em casa pela Copa do Nordeste, em janeiro. O trabalho foi secreto e serviu para que os jogadores contratados para 2014 conhecessem o gramado da Arena.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia