Postado por - Newton Duarte

Bahia promete investimento especial em Charles

Bahia promete investimento especial em Charles: "tem de ser respeitado"

Presidente garantiu ainda que Charles merece e será tratado com respeito pelo Bahia

Técnico do Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro, Charles Fabian não será mantido como técnico do Bahia, mas passará por uma qualificação profissional. Durante a posse na última quarta-feira (17), o presidente Marcelo Sant’Ana garantiu que o ídolo tricolor receberá tratamento especial no clube. ”Conversei com o Charles ontem (quarta-feira, 17) e ele continuará conosco. Será membro da comissão técnica, o nosso auxiliar técnico de confiança”, disse Marcelo Sant’Ana.

Foto: Arquivo Correio

O presidente disse ainda que o profissional tem potencial e receberá assistência do time baiano para investir na carreira de treinador. “Entendo que ele está no Rio de Janeiro se qualificando para ser um técnico de ponta. Queremos investir ainda mais nele, dentro e fora do futebol. Ser técnico não é escalar 11 jogadores, precisa saber liderar pessoas, ser psicólogo, saber sobre finanças, como as declarações dadas repercutem etc. Charles tem consciência de que precisa dessa qualificação para ser ainda melhor e o Bahia vai investir nesse profissional”, prometeu.

O dirigente garantiu ainda que Charles merece e será tratado com respeito pelo Bahia. “Ele é uma pessoa identificada com o Bahia e conseguiu tudo o que um torcedor queria. Ele foi jogador do Bahia, titular, artilheiro, campeão brasileiro, convocado pela Seleção Brasileira pelo Bahia e quando foi técnico correspondeu e foi melhor que muito técnico. Tem que respeitar”, frisou.

Para a vaga de técnico do Bahia, o nome mais provável é o de Sérgio Soares.