Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto

Bahia pronto

Elenco finalizou o trabalho para a partida de quarta-feira (04)

Na tarde desta terça-feira (03), o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Cruzeiro. O jogo acontece nesta quarta, às 21h50, na Arena Fonte Nova, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima do primeiro turno.

Antes dos jogadores descerem para o gramado, o treinador Cristóvão Borges e a comissão técnica do Tricolor passou um vídeo das últimas partidas da equipe.

Em seguida, os atletas foram ao campo e iniciaram o aquecimento, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes.

Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalhavam com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Após o aquecimento, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um trabalho técnico com bola. No final, os jogadores ainda treinaram bolas paradas.

O volante Rafael Miranda não participou dos trabalho, pois foi poupado pelo Departamento Médico. O jogador realizou um exame de imagem na coxa esquerda, que não constatou lesão.

Depois das atividades, o elenco seguiu para a concentração, em um hotel no centro da cidade, onde fica até horas antes da partida de amanhã.


Fonte e foto: ECB