Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto; Cristóvão mantém mistério

Cristóvão não revela quem será o substituto de Madson


Para partida contra o Grêmio neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, o treinador Cristóvão Borges não vai poder contar com o lateral-direito Madson, suspenso. Dois jogadores, da posição, concorrem a titularidade da posição: Neto e Ângulo.

O treinador do Bahia não divulgou o escolhido para começar o jogo. Mas, com as duas opções, fez questão de avisar que a decisão será por um deles e não vai improvisar outro jogador na posição.

- Fica entre eles, sim. Só usamos outros jogadores quando não há atletas para posição. Fica entre Neto e Ângulo – avisou.

O Grêmio, adversário desta rodada, conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados. Para o comandante do Bahia, apesar do

momento ruim, além da série de desfalques, o time gaúcho será um adversário de alto nível.

- O Grêmio é um adversário forte em qualquer circunstância. É um adversário forte, de tradição e de chegada. Eles vêm nos enfrentar com problemas, mas são coisas pelas quais todo mundo passa – enalteceu.

O elenco finalizou sua preparação nesta sábado.

Bahia pronto para pegar o Grêmio

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Grêmio, com um treinamento no Fazendão.

O grupo participou do tradicional recreativo e depois ensaiou cobranças de faltas e escanteios.

O goleiro Marcelo Lomba, que não treinou ontem por causa de dores no joelho direito, desceu para o campo e trabalhou normalmente, confirmando sua presença na partida de amanhã.

A novidade do treino de hoje foi a participação do atacante William Barbio, que treinou com seus novos companheiros pela primeira vez.

Depois do treino, os 19 jogadores relacionados para a partida de amanhã seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação - ECB e Felipe Santana/Bahia Notícias

Fotos: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias e ECB