Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto e já em Conquista; Hugo não foi

Novas armas: Marquinhos Santos comanda treino de bola parada


Sem o atacante Rhayner, poupado, o meia Branquinho volta ao time do Bahia contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, na noite desta quarta-feira


Sem Rhayner, poupado, o Bahia terá uma nova formação na noite desta quarta-feira contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Se depender do time que foi testado no treino desta terça, o Tricolor deve deixar o 4-3-3 da última partida, quando venceu o Bode por 1 a 0, e voltar para o 4-4-2: o meia Branquinho deve retornar ao time na vaga do atacante Rhayner, que fica em Salvador. De acordo com o que foi visto nesta manhã, o Esquadrão deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Hélder, Wilson Pittoni e Branquinho; Maxi Biancucchi e Rafinha.

Na atividade desta manhã, o técnico Marquinhos Santos testou novas armas para o duelo baiano desta quarta. No Fazendão, o treinador iniciou a manhã com trabalho voltado para a posse de bola e, então, focou na bola parada. Durante a atividade, Anderson Talisca, Ítalo Melo, Guilherme Santos e Railan se revezaram nas cobranças de falta e escanteio. A ideia do técnico era explorar a velocidade dos homens de frente. Além disso, o treinador também corrigiu o posicionamento dos homens de defesa. Na terceira parte do treinamento, atividade voltada ao poder ofensivo: o trabalho envolveu os cruzamentos na área para que os atacantes finalizassem.

foto

Marquinhos Santos armou o Bahia com apenas um mudança

Delegação em Conquista

foto

Jogadores já estão concentrados para a partida desta quarta

Após uma viagem tranquila, com um voo de cerca de 50 minutos, a delegação do Bahia já está na cidade de Conquista, palco do jogo desta quarta.

O grupo desembarcou por volta das 13h40 ao sudoeste baiano, onde enfrenta o time da casa às 21h15 (de Salvador), no estádio Lomanto Júnior.

Os jogadores chegaram à concentração, lancharam e agora estão descansando nos seus quartos. Às 18h30, está programado um jantar e, às 21h30, o técnico Marquinhos Santos se reunirá com todo o elenco para passar um vídeo do adversário.

O elenco azul, vermelho e branco fica concentrado até horas antes da partida de amanhã, válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

A partida desta quarta-feira está marcada para as 21h15m (horário local), em Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM - ECB

Foto: Jayme Brandão / EC Bahia / Divulgação