Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto para enfrentar o Grêmio

Bahia pronto para enfrentar o Grêmio

Elenco finalizou preparação em Porto Alegre.


Na manhã deste sábado(02/11), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida contra o Grêmio, com um treinamento no CT do Internacional, localizado entre o Estádio da Beira Rio, que está em obras avançadas para a Copa do Mundo e o Rio Guaíba.

A temperatura em Porto Alegre esteve na casa dos 25ºC e o clima estava agradável para a prática de esportes.

Para iniciar a atividade, os jogadores participaram de um aquecimento com bola e depois um trabalho físico rápido, aplicados pelo preparador físico Rodrigo Poletto.

Em um segundo momento, os atletas disputaram o tradicional recreativo e fecharam a manhã de treino ensaindo cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Todos os jogadores que vieram para Porto Alegre participaram normalmente do treino deste sábado.

Alguns jogadores do grupo do Bahia são gaúchos ou tiveram passagens por clubes do Rio Grande, como são os casos do volante Fabricio Lusa(Juventude), do zagueiro Titi e do atacante Souza(Internacional).

Cristóvão Borges, apesar de ser baiano e formado na base do Bahia, jogou no Grêmio durante dois anos. O prepador físico Rodrigo Poletto é gaúcho e iniciou sua carreira no futebol local.

Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo, que será disputado na Arena Grêmio.

Elenco foi recepcionado pela embaixada de Porto Alegre

No aeroporto, os jogadores foram recepcionados por um pequeno e fiel grupo de torcedores tricolores, que fazem parte da Embaixada Tricolor de Porto Alegre.

Os torcedores tiraram fotos, pegaram autógrafos e apoiaram os jogadores com palavras e cartazes de incentivo.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

As novidades do grupo tricolor são as presenças do zagueiro Diego e do meia atacante Ítalo Melo, que estavam defendendo o Bahia na Copa Governador do Estado.

Além de Ítalo, o goleiro Omar, os laterais Jussandro e Madson, o volante Feijão e o meia Anderson Talisca foram formados nas categorias de base do Esquadrão de Aço e estão em Porto Alegre para ajudar o Tricolor contra o Grêmio.


Fonte e fotos: ECB