Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto para jogo treino

Apronto

Tricolor fecha preparação para encarar Bahia de Feira

Antes de enfrentar o Bahia de Feira no jogo-treino de amanha (24), o elenco do Bahia realizou um coletivo nesta sexta-feira (23), no qual o técnico Sérgio Soares testou opções para armar a equipe e ensaiou jogadas.

O comandante testou alguns atletas recém-contratados na equipe titular, como o meia Tiago Real.

O coletivo foi vencido pelos titulares por 1 a 0, com o gol marcado pelo meia Tchô.

Na academia azul, vermelha e branca, o goleiro Douglas Pires e o atacante Maxi Biancucchi fizeram um treino físico, recuperando-se de dores na costela e panturrilha, respectivamente.

O volante Wilson Pittoni, que estava machucado, desceu para o campo e participou normalmente.

O zagueiro Chicão fez um treino físico especial no gramado do campo principal do CT tricolor.

Neste sábado, às 15h45, o Esquadrão enfrentará o Bahia de Feira, no Fazendão, com portões fechados. Somente a imprensa e 50 sócios sorteados, além de seus acompanhantes, terão acesso ao treino.

Jogo-treino terá transmissão online e camisa nova

Duas novidades marcarão o jogo-treino deste sábado (24), contra o Bahia de Feira, no Fazendão.

A primeira delas, que já foi testada em caráter experimental na atividade desta sexta-feira (23), será a transmissão ao vivo da partida através do canal oficial da TV Bahêa no YouTube.

Para assistir ao amistoso em tempo real, o torcedor só precisará clicar no link disponível no canal, que também será divulgado nas redes sociais do clube minutos antes de a bola rolar, e aproveitar a inovação.

“Decidimos fazer isso porque somente 50 sócios em dia poderão comparecer ao CT, ante um universo de milhões de tricolores, e não haverá nenhuma outra transmissão televisionada do jogo-treino. A partir de agora, a ideia é sempre exibir as principais entrevistas coletivas e treinamentos, assim como todos os eventos importantes ligados ao Bahia”, diz Nelson Barros Neto, gerente de comunicação do Esquadrão.

A segunda novidade do dia será o lançamento de uma nova camisa de jogo para a equipe. As lojas licenciadas já fizeram o pedido do material e, em breve, o produto estará à venda para a Nação Tricolor.