Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto para o clássico

Com conversa longa e trabalho tático, Bahia encerra preparação para Ba-Vi

Antes de iniciar o treinamento, Marquinhos Santos reúne elenco para bate-papo em auditório do Fazendão. Argentino Maxi Biancucchi realiza treino físico no campo

O Bahia encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Vitória, em clássico marcado para as 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova. Nesta manhã, os jogadores do Tricolor realizaram um treino técnico com bola e um trabalho tático, no qual o técnico Marquinhos Santos observou a movimentação dos atletas e passou orientações ao elenco. Após os trabalhos, treino de finalizações e bola parada. 

Jogadores trabalham lances de bola parada e finalizações após treino tático

No entanto, antes das atividades, o grupo teve um momento dedicado à conversa. O treinado tratou de reunir a equipe no auditório do Fazendão para um longo bate-papo antes de levar os jogadores ao campo.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Quem também foi ao gramado foi o argentino Maxi Biancucchi. Entretanto, o atacante realizou apenas um treino físico leve. Já Rafinha, que trata dores na coxa direita, fez exercícios na academia do clube. Os laterais Madson e Galhardo, além do volante Hélder, ficaram na enfermaria, devido a uma conjuntivite.   

Depois do treinamento, os atletas do Bahia se dirigiram para um hotel da capital baiana, onde ficam concentrados até pouco tempo antes da partida.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia