Postado por - Newton Duarte

Bahia quase pronto para encarar o Figueirense

Bahia está definido para encarar o Figueirense

O Bahia está definido para segunda rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira (25), após o quarto treinamento tático da semana, o treinador Marquinhos Santos repetiu mais uma vez a formação que enfrenta o Figueirense, neste domingo (27), na Arena Barueri.

O trabalho desta sexta-feira começou bem descontraído e sem desfalques. Roda de bobinho entre os jogadores, corredor polonês para os ‘novatos’ Feijão e Erick. Logo depois, no centro do gramado, uma longa conversa com o técnico Marquinhos Santos.

Após o papo, o auxiliar Marcelo Serrano entregou os coletes amarelos para a equipe considerada titular: Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton; Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.

Em campo reduzido, na primeira parte do treino, Marquinhos realizou um trabalho dedicado apenas às jogadas ofensivas e marcação sob pressão. Por diversas vezes parou o treino, passou orientações e gesticulou bastante com os atletas.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Uma pausa para beber água. Na volta, o técnico fez um trabalho voltado apenas para parte defensiva com os dez jogadores ‘adversários’ no campo de ataque, diminuindo os espaços para aprimorar os passes dos homens de defesa do time titular.

No final da atividade, Marquinhos Santos modificou três jogadores da equipe titular. Fahel, Rhayner e Talisca deram lugar para Wilson Pittoni, Rafinha e Henrique.

Na manhã deste sábado (26), no Fazendão, o elenco do Bahia realiza o último treinamento antes da viagem para São Paulo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB