Postado por - Newton Duarte

Bahia quer casa cheia e força máxima

Marquinhos e Titi pedem Fonte Nova lotada contra o Fluminense

De olho no Flu, Lucas Fonseca e Wallyson serão reavaliados pelo DM

Foram mais de 10 mil ingressos vendidos em apenas dois dias de comercialização. Pelo visto, após o heroico e histórico triunfo sobre o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, os torcedores do Bahia não precisarão de convocação extra para lotar a Arena Fonte Nova na próxima rodada.

Ainda assim, autor do primeiro gol no triunfo sobre o time mineiro, o meia Marquinhos fez questão de convocar os tricolores para partida contra o Fluminense, na última rodada, domingo (8), às 16h.

“Torcedor do Bahia, domingo é momento de comparecer para nos prestigiar”, chamou.

O zagueiro Titi engrossou o coro. Para ele, a partida diante do tricolor carioca será usado como um momento para coroar a permanência do Bahia na elite do futebol brasileiro pela quarta temporada consecutiva.

“Nação tricolor! Contamos muito com o apoio de vocês para fazermos uma grande festa”, declarou.

De olho no Flu, Lucas Fonseca e Wallyson serão reavaliados pelo DM

De olho no Flu, Lucas Fonseca e Wallyson serão reavaliados pelo DM

Feijão, após cumprir suspensão, está à disposição do treinador Cristóvão Borges para enfrentar o Fluminense neste domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova. O atacante Wallyson e o zagueiro Lucas Fonseca, porém, seguem como dúvidas.

O primeiro, com maiores possibilidades de estar em campo, apresentou evolução no quadro quanto ao incômodo no tornozelo, após uma entorse no jogo contra Portuguesa, no dia 24 de novembro.

O defensor, no entanto, não tem presença garantida nos primeiros treinamentos com bola da semana ou muito menos na partida contra o Fluminense. Lucas Fonseca, com lesão muscular de grau 1, passou o final de semana em tratamento e passará por uma nova avaliação.

O Bahia se reapresenta na tarde desta terça-feira (3), no Fazendão, no período da tarde, quando os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico. 


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias