Anderson Melo: Bahia quer renovar e 'encorpar' volante durante a Copa
Com contrato até o mês de setembro apenas, o volante Anderson Melo já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. O jogador, por diversas vezes, já demonstrou interesse em permanecer no Bahia, mas, para que isso aconteça, ele terá que aceitar a única proposta tricolor.
O departamento de futebol do Bahia vê o volante como um atleta de grande potencial, porém, hoje, sem condições de brigar por posição entre os onze titulares. Motivo? Porte físico.
Tanto é que, para concretizar a renovação contratual com o garoto revelado nas categorias de base, a direção do Bahia pretende negociar um afastamento do atleta do elenco principal, visando uma melhor preparação física.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
O tricolor, já incluindo o período da Copa do Mundo, quando a equipe ficará mais de 40 dias sem jogar, quer realizar um intenso trabalho com os profissionais da fisiologia e nutrição para tornar Anderson Melo um jogador ‘mais forte e preparado’ para atuar em alto nível entre os profissionais.
Anteriormente, apesar do interesse de outros clubes, o empresário Renato Moura, representante do atleta, demonstrou total interesse em acertar a permanência do volante no Fazendão.
Anderson Melo, nesta temporada, foi utilizado por Marquinhos Santos em apenas uma partida da Copa do Nordeste.
Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias