Postado por - Newton Duarte

Bahia quer se livrar de Souza, Neto e Cia.

Após Kleberson, Bahia quer se livrar de Souza, Neto e Cia.



Nesta quinta-feira (30), o Bahia encerrou o vínculo de mais um jogador do grupo dos negociáveis, que treinam em separado do elenco principal e não fazem parte dos planos do técnico Marquinhos Santos. Desta vez, que deixou o clube foi o volante Kleberson.

O pentacampeão mundial, porém, não foi emprestado, como Diones, que seguiu para a Chapecoense. O experiente jogador entrou em acordo e teve seu contrato rescindido. O tricolor pagará 26 parcelas de R$ 50 mil ao atleta.

O mesmo destino o Esquadrão quer dar a outros jogadores, como os atacantes Souza e Potita e o lateral-direito Neto. Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o diretor de futebol William Machado revelou que o clube ainda tenta conseguir equipes interessadas para repassá-los. "O que se pensa primeiro é arrumar uma negociação boa para os atletas", disse.

Mas, se não for possível emprestá-los, o dirigente confirmou que tentará chegar ao mesmo desfecho de Kleberson. "Depois, se for da vontade deles também, é sentar e acordar uma rescisão amigável", completou.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Redação Galáticos Online