Na tarde desta sexta-feira (27), o elenco do Bahia treinou no Fazendão, se preparando para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (29), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Na atividade, fechada para a imprensa, o treinador Paulo Cézar Carpegiani fez um trabalho tático e escalou o time que deverá ir a campo. O técnico parou a atividade em alguns momentos com o objetivo de reforçar o posicionamento dos jogadores.
O meia Vinícius treinou normalmente e deverá ser relacionado para o próximo jogo. O lateral Armero também treinou, mas segue no seu trabalho de transição física. Para a partida, o Bahia não irá contar com o volante Edson, machucado, e o atacante Mendoza, suspenso.
O Bahia deverá jogar com: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.
O volante Edson, que tem um estiramento na coxa, fez tratamento no departamento médico. Sua recuperação é estimada entre duas e três semanas.
Na manhã deste sábado (28), o Bahia faz seu último treino antes da partida. A equipe viaja à tarde para o Rio de Janeiro.