Postado por - Heitor Montes

Bahia realiza primeiro treino tático da semana e Enderson começa a armar time titular

Na tarde desta quinta-feira (13), o elenco do Bahia treinou no Fazendão, se preparando para a partida deste domingo (16), contra o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo começou as atividades com um aquecimento. Logo depois, o treinador Enderson Moreira separou o elenco em trios e realizou atividades de ataque contra defesa. Depois deste trabalho, o técnico fez o primeiro treino tático da semana, armando um provável time titular e realizando alguns ajustes durante o trabalho.

O zagueiro Tiago sentiu dores na perna durante o treino e precisou ser substituído. O jogador realizou tratamento com gelo e passará por uma reavaliação nesta sexta-feira (14).

Enderson escalou o Bahia com a seguinte formação: Nino Paraíba, Tiago (Grolli), Fonseca e Léo; Elton e Gregore (Flávio); Zé Rafael, Élber (Edigar Junio) e Marco Antônio (Ramires); Gilberto. 

O lateral-direito Bruno não participou da atividade e apenas fez um trabalho de transição física. Porém, como o Bahia ainda irá realizar dois treinos até a partida, o lateral ainda poderá ficar à disposição da comissão técnica até o domingo.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (14), a partir das 15h, no Fazendão.