Postado por - Heitor Montes

Bahia realiza treino tático e Carpegiani mantém Matheus Reis como titular

Na tarde desta quinta-feira (26), o elenco do Bahia treinou no Fazendão, se preparando para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (29), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O grupo iniciou as atividades com uma conversa no centro do gramado com o treinador Paulo Cézar Carpegiani. Logo depois, os atletas realizaram um aquecimento e iniciaram um trabalho técnico em campo reduzido, para aprimorar a troca de passes e a posse de bola.

A atividade contou com o retorno do meia Vinícius, que se recuperou de uma lesão no pé esquerdo.

Finalizando, Carpegiani comandou um treino tático e armou a equipe que deverá começar jogando neste próximo domingo. Para os lugares de Edson e Mendoza, que desfalcam a equipe, o treinador escalou Juninho e Allione. Além disso, Matheus Reis foi mantido na lateral-esquerda, enquanto Juninho Capixaba treinou entre os reservas. Carpegiani pausou muitas vezes a atividade para dar instruções de posicionamento.

O time titular foi a campo com: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O time reserva foi escalado com: Rafael Santos; Wellington Silva, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Vinícius; Ferrareis, Mendoza e Hernane.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (27), no Fazendão.