Postado por - Newton Duarte

Bahia realizou treino tático sob o comando de Roger Machado

A equipe principal se prepara para o jogo contra o Confiança neste sábado

A expectativa é imensa para ver o nosso Tricolor de Aço em ação neste sábado. Roger Machado realizou um treino tático na tarde de ontem visando o jogo contra o time do Confiança, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores fizeram um treinamento físico na academia antes de partirem para o campo, onde iniciaram um treinamento de ataque contra defesa. Em seguida, os jogadores trabalharam os quesitos de posse de bola e também finalizações, sendo o grupo dividido em três equipes.

Alguns jogadores ficaram de fora das atividades realizadas. Com dores na coxa, Ernando fez tratamento na fisioterapia. Giovanni que se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, trabalhou condicionamento físico. O meia Marco Antonio ainda está em recuperação de uma cirurgia realizada no pé

Sábado é dia de Bahia literalmente na Arena Fonte Nova. O time principal irá enfrentar o Confiança pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, às 16h, horário da Bahia Minha Porr@. Após esse jogo, os craques do Time de Transição assumem o palco esportivo mais amado de Salvador, para enfrentar o Doce Mel, pela 7ª rodada do estadual.