Presidente do Feirense volta a cobrar o Bahia pelo empréstimo de Alysson
O empréstimo do zagueiro Alysson para o Bahia em junho de 2012, ainda rende dor de cabeça ao Feirense. É o que afirma Dilson Gamela, presidente da agremiação. Segundo o cartola, o Tricolor deve cerca R$ 30 mil, referente a negociação feita ainda na gestão de Marcelo Guimarães Filho. Gamela garante que procurou Fernando Schmidt (atual presidente do Tricolor) para tratar do assunto, mas até o momento ainda não obteve nenhuma resposta.
“Alysson foi emprestado ao Bahia por R$ 30 mil. Não recebemos esse dinheiro até hoje. E ainda tenho um cheque sem fundo do Bahia. Conversei com [Fernando] Schmidt, mas até hoje não resolveram”, disse Gamela, entrevista ao Bahia Notícias.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
Em dezembro de 2012, o mandatário do Feirense já havia revelado a existência da dívida. Questionado se pretende acionar a Justiça, Gamela disse que ainda não é o momento.
“Por enquanto não. Sempre respeitei o Bahia e a diretoria. E eles sempre me respeitaram. Só quero que eles paguem o débito e aí irei devolver o cheque. Tem mais de dois anos que venho cobrando. Pagando o débito, está tudo resolvido”, finalizou.
Procurado pelo BN para comentar o assunto, Fernando Schmidt não retornou as ligações.
Atualmente, Alysson atua no Jacuipense, mas deve ser emprestado para outra agremiação durante o segundo semestre.
Nota Luis Peres @BahiaClub: Que vá cobrar de quem fez “negócio” com ele. Negócio mal explicado até hoje.
Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias