Postado por - Newton Duarte

Bahia reedita dupla de zaga formada há SETE anos; SETE mil Ingressos vendidos

Contra o Shakhtar, Titi e Adriano Alves reeditam dupla de zaga após 7 anos

O Bahia, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, terá uma nova dupla na defesa. Alías, nova apenas com a camisa do tricolor baiano. Porque, um dos reforços da temporada de 2015, o defensor Adriano Alves é velho conhecido de Titi, jogador do elenco que mais defendeu as cores do esquadrão até então.

Segundo o zagueiro, que começa a quinta temporada consecutiva no Fazendão, Adriano não foi contratado pela direção do Bahia à toa. Titi também aproveitou para desejar boa sorte ao novo companheiro, com quem já trabalhou 7 anos atrás.

"Nós tivemos a oportunidade de jogar juntos no Náutico, lá em 2008. Lá, nós fizemos um bom trabalho. Estou feliz em reencontrá-lo, e se ele está aqui é porque fez algo de bom em outro lugar", afirmou.

E, logo no primeiro jogo ao lado de Adriano Alves, o zagueiro e provável capitão Titi terá a missão de parar jogadores como Bernard, Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano.

O defensor, que jogou com os últimos dois jogadores citados, no Inter, acredita que será uma grande oportunidade para elevar a imagem do clube, e também dos atletas do Bahia.

"A gente espera realizar uma grande partida. Para imagem do Bahia será um jogo importante, e para nós jogadores também. Estamos cientes que o jogo faz parte da pré-temporada, mas, quando se veste a camisa do Bahia, temos que entrar em campo e fazer o melhor", ressaltou.

Ingressos para Bahia e Shakhtar seguem à venda; 7 mil já vendidos

Nesta sexta-feira (16), dia do amistoso internacional entre Bahia e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, os torcedores que ainda não adquiriram os bilhetes de entrada ganharam uma nova opção para garantir presença na Arena Fonte Nova.

A partir das 10h, os interessados em ir ao jogo também podem comprar o ingresso nas bilheterias do estádio, além dos demais pontos já divulgados: Ticketmix (Shoppings Salvador, Paralela e Iguatemi) e internet.

Até então, cerca de 7 mil bilhetes já foram comercializados para o primeiro jogo oficial do tricolor baiano na temporada de 2015. Os associados ao Bahia, com desconto de 50% no valor do ingresso para o setor Leste, podem comprar a entrada exclusivamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi, ou nos demais pontos com a apresentação do cartão de sócio.

Os ingressos para partida entre Bahia e Shakhtar, que começa às 20h (horário da Bahia), variam entre R$ 15 e R$ 140.