Postado por - Heitor Montes

Bahia renova com Edigar Junio e Flávio até o fim de 2020

Na última sexta-feira (23), o Bahia confirmou as renovações dos contratos do volante Flávio e do atacante Edigar Junio até o final de 2020. A prorrogação dos vínculos foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID). Ambos tinham contrato até o final de 2019.

Edigar Junio tem 27 anos e está no Bahia há três temporadas. O atacante chegou à equipe em 2016, por empréstimo. No final daquela temporada, o Tricolor o contratou em definitivo. Ele fez 139 jogos e marcou 44 gols pelo Esquadrão, sendo o artilheiro do time na temporada ao lado de Zé Rafael, com 13 gols.

Flávio tem 22 anos e está no Bahia desde o último mês de março. O volante chegou para atuar na equipe sub-23 que iria disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, após agradar o treinador Enderson Moreira, ele foi promovido ao elenco principal e, mesmo sem ser titular da equipe, vem atuando com regularidade.

Flávio treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Flávio treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)