Postado por - Newton Duarte

Bahia renova contrato de Marcelo Lomba até 2017

O Paredão tricolor fica: Bahia renova contrato de Marcelo Lomba até 2017

O vínculo do goleiro terminava em dezembro deste ano. Jogador, que está no clube desde 2011, foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Baiano deste ano

Marcelo Lomba é do Bahia até 2017

O melhor goleiro do Campeonato Baiano 2014 tem permanência garantida na Boa Terra até 2017. Foi o que divulgou o Bahia na manhã desta quinta-feira: o clube acertou a renovação do contrato de Marcelo Lomba até 2017. Inicialmente, o vínculo tinha duração prevista até dezembro deste ano. Na última semana, o jogador já havia revelado que faltavam apenas detalhes para que a renovação fosse assinada. Com permanência no Fazendão assegurada, o goleiro relembra sua história no Tricolor e agradece à torcida:

- Cheguei em 2011, com o Bahia no primeiro ano de volta à Primeira Divisão, bastante dificuldades, e consegui ir mostrando meu trabalho ano após ano. Vivi muitas coisas boas e alguns momentos mais difíceis, mas, enfim, a camisa do Bahia é isso: estar sempre se superando a cada momento. Como eu falei, agradeço o carinho do torcedor, procuro sempre estar lendo as opiniões, os elogios e as críticas que vêm de todas as partes, para eu mesmo poder estar evoluindo. E, acima de tudo, respeitar o torcedor, porque eles são realmente apaixonados e defendem essa bandeira, essa camisa tricolor, com o coração - disse Lomba ao site oficial do Bahia.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Lomba chegou ao clube em 2011 e conquistou o carinho dos torcedores. No Campeonato Baiano de 2012, o goleiro se sagrou como um dos heróis do título estadual tricolor. Na temporada seguinte, ele chegou a amargar revolta de parte da torcida, após as goleadas de 5 a 1 e 7 a 3 levadas diante do Vitória. Mas, como toda relação tem altos e baixos, o jogador voltou às boas com a massa tricolor e foi homenageado em janeiro, quando completou 150 jogos com a camisa do Bahia. No Baianão deste ano, ele foi eleito o melhor goleiro da competição.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação/EC Bahia