Postado por - Newton Duarte

Bahia renova contrato de Uellinton até dezembro

Bahia renova contrato de empréstimo do volante Uelliton até o fim de 2014

Em recuperação de uma lesão muscular, jogador só volta a campo após o Mundial

Volante ficará no Fazendão até o final deste ano

Um dos principais nomes do Bahia no primeiro semestre deste ano, Uelliton ficará no Fazendão até o fim de 2014. A diretoria do Tricolor confirmou, na manhã desta sexta-feira, o acerto com o Cruzeiro para prorrogar o contrato de empréstimo do volante até o final deste ano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Uelliton chegou ao Bahia durante o Campeonato Baiano e se tornou peça fundamental na conquista do título estadual. Ele ainda foi eleito o melhor volante da competição. O acordo previa o pagamento do salário do volante pela equipe mineira até o mês de maio. A negociação se arrastou por algumas semanas exatamente pela questão salarial. O jogador, inclusive, já havia declarado que gostaria de continuar no Fazendão.

Conheça o Scout torcidabahia.com

De contrato renovado, Uelliton segue em tratamento no departamento médico. O volante se machucou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o campo da Arena Barueri de maca e foi substituído por Rafinha. Ele só deve voltar a jogar pelo Bahia após a pausa para a Copa do Mundo.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia