Postado por - Newton Duarte

Bahia renova parceria com operadora de telefonia

Parceria renovada

Contrato do Bahia com a TIM é prolongado por mais dois anos

O Esquadrão de Aço fechou parceria de mais dois anos com a TIM. A operadora, pioneira no patrocínio com a logomarca no número da camisa dos atletas, oficializou a renovação do patrocínio nesta semana.

Com o novo contrato, a TIM mantém a sua atuação junto ao clube, estampando seu símbolo também no backdrop e em placas de publicidade, entre outras ações desenvolvidas durante as partidas.

O valor recebido pelo Tricolor também foi ampliado.

Os usuários da empresa contam com o TIMChip Infinity do Bahia para personalizarem seus celulares com escudo e hino e receberem gratuitamente notícias diárias e alertas de gol onde estiverem, ficando sempre conectados com seu time de coração.

No ano passado, o produto foi renovado, passando a ser o único chip “uniformizado” no mercado. No Brasil, a TIM conseguiu mais do que dobrar o volume de vendas mensal dos chips da oferta nos últimos 12 meses.

A oferta também está disponível para clientes de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty do Bahia precisam apenas entrar em contato com o call center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e líder do segmento pré-pago. Hoje, possui mais de 74 milhões de clientes e 27,03% de market share.


Fonte e foto: ECB: