Postado por - Newton Duarte

Bahia repete time contra a Lusa

Esquadrão repete time contra a Lusa e promessa é de bom rendimento

A última vez que o treinador manteve os 11 de um jogo para o outro foi ainda no início do campeonato, durante a segunda, terceira e quarta rodadas

Cristóvão Borges já utilizou 31 jogadores durante as 35 rodadas do Brasileirão. Até hoje, o técnico encontra dificuldades para achar o time ideal. No domingo, às 18h30, contra a Portuguesa, o Bahia terá a oportunidade de repetir a equipe titular pela primeira vez no segundo turno.

A última vez que o treinador manteve os 11 de um jogo para o outro foi ainda no início do campeonato, durante a segunda, terceira e quarta rodadas. Curiosamente, o tricolor teve um bom aproveitamento. Vitórias diante de Internacional e Botafogo, além de um empate contra o Coritiba. Sem problemas de lesão ou suspensão, a tendência é que o time que bateu o Náutico por 1x0, no domingo passada, seja repetido na Fonte Nova.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

MK Entrevista com Juca Kfouri: 'Aqui o fenômeno é o Bahia'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Esse também é o desejo do lateral-esquerdo Raul, autor do passe para o gol de Fernandão em Pernambuco. “Manter o time seria bom. Significa que está dando certo, já que a gente saiu com a vitória. O professor vai procurar escalar o melhor pra buscar os pontos”.

A manutenção da equipe, embora possível, ainda não está confirmada. Isso porque Cristóvão pode ganhar o reforço do zagueiro Lucas Fonseca durante esta semana. Recuperado de uma lesão na coxa, o beque está na fase de recondicionamento físico e, a depender da evolução, retornará ao time ou não. Fabrício Lusa, com dores na coxa, dificilmente joga.

INGRESSOS Hoje, das 12h às 17h, começa a venda de ingressos exclusiva para o sócio do Bahia, na bilheteria Norte da Fonte Nova. Para os outros torcedores, começa amanhã. Inteira a R$ 20; meia a R$ 10.


Fonte: Miro Palma – IBahia

Foto: ECB