Postado por - Newton Duarte

Bahia retoma negociação com a CEF

Bahia volta para tentar acordo com a Caixa Econômica

Passadas mais de duas semanas, o Bahia voltou a se reunir com a cúpula da Caixa Econômica Federal, em Brasília, onde tentou, mais uma vez, fechar a parceira do clube com a instituição financeira.

Representaram o Bahia, o presidente Fernando Schmidt e o diretor de negócio do clube, Pablo Ramos. No encontro ficou definido que o clube vai finalizar o processo de obtenção dos documentos que faltam para o martelo ser batido.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Depois, os dois representantes do Bahia estiveram presentes na audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, que discutiu as dívidas dos clubes de futebol.

“Este é um momento privilegiado para se debater e votar a questão do prolongamento do período de pagamento das dívidas dos clubes. Precisamos restabelecer o equilíbrio e a capacidade financeira das entidades e a responsabilidade financeira dos seus dirigentes. A partir disso, o governo e a sociedade vão poder ter um instrumento para acompanhar a gestão no futebol”, afirmou o presidente do clube.


Fonte e foto: Redação Galáticos Online