Postado por - Heitor Montes

Bahia se prepara para enfrentar o Atlético-GO sob os olhares de Jorginho

Oficializado como novo técnico do Bahia, Jorginho já deu início ao seu trabalho do Bahia na tarde desta quinta-feira (1º), no Fazendão, visando a partida contra o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (5), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de descer ao gramado, o novo comandante foi apresentado ao seu elenco no auditório do clube. O primeiro contato foi observado de perto pelo presidente Marcelo Sant'Ana, o vice Pedro Henriques e demais membros do corpo diretivo tricolor.

Em campo, os atletas tricolores, comandados pelo auxiliar Preto Casagrande, foram submetidos a um treinamento técnico e tático, em campo reduzido. Na sequência, um treino intenso de finalizações foi passado ao grupo. A novidade foi a presença do meia Gustavo Ferrareis, que desceu ao gramado pela primeira vez após acertar com o tricolor.

Em processo de recuperação de um estiramento na coxa, o meia Régis realizou tratamento no departamento médico. Junto com o camisa 20, estiveram o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane.

O elenco tricolor retoma os trabalhos na tarde desta sexta-feira (2), às 15h, no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias