Postado por - Heitor Montes

Bahia se prepara para estreia na Série A com treino técnico

Após um treino físico pela manhã desta quarta-feira (10), o elenco do Bahia se reapresentou no período da tarde e deu sequência à preparação para a estria na Série A, contra o Atlético-PR, às 16h deste domingo (14), na Arena Fonte Nova.

Na manhã, os atletas que vem atuando com mais frequência foram submetidos a uma atividade de fisioterapia e um treino na academia do clube. Os demais realizaram um trabalho de musculação e depois desceram ao gramado para um trabalho físico técnico.

Antes das atividades vespertinas, o técnico Guto Ferreira conversou com os atletas no auditório do Fazendão. No gramado, utilizado apenas em sua metade, houve um trabalho técnico de posse de bola.

No segundo momento, os jogadores que vêm atuando com mais frequência foram poupados. O restante com um treinamento técnico.

No departamento médico do clube, o lateral-direito Wellington Silva segue tratando as dores no joelho. Além dele, estão o lateral-esquerdo Armero, com um trauma no pé, o meia Régis, com um incômodo muscular e o atacante Hernane, na recuperação de uma fratura na perna.

O grupo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (11), novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias