Postado por - Newton Duarte

Bahia se prepara para pegar o Galícia

Com treino técnico e finalizações, Bahia se prepara para o Baianão


Com elenco separado em dois grupos, Marquinhos Santos comanda trabalho de finalizações e 'golzinho' no Fazendão. Tricolor pega o Galícia no domingo


O Bahia iniciou para valer a preparação para a estreia no Campeonato Baiano 2014, contra o Galícia, partida marcada para este domingo, na Arena Fonte Nova. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores treinaram sob o comando do técnico Marquinhos Santos no campo principal do Fazendão. O estadual é encarado pelos tricolores como a oportunidade de se redimir após a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste.

Elenco tricolor realizou um trabalho de finalizações no campo do Fazendão

O elenco tricolor foi dividido em dois grupos. Enquanto alguns jogadores fizeram um trabalho de finalizações, o outro grupo participou de um trabalho técnico. Atletas como Maxi Biancucchi, Titi, Lucas Fonseca, Fahel e Anderson Talisca participaram de uma espécie de 'golzinho' em um curto espaço de campo. Atento a toda a atividade, Marquinhos Santos cobrava muita movimentação e troca de passes rápidos. A cada gol surgido de uma jogada bem trabalhada, elogios do comandante tricolor.

Cerca de uma hora depois do início do treino, os jogadores que atuaram contra o CSA, na última quarta-feira, foram liberados. Com isso, aqueles que estavam treinando finalizações foram participar do trabalho técnico. No sábado, o elenco tricolor volta a campo pela manhã para o último treinamento antes da partida contra o Galícia.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: Rafael Santana – GE.COM