Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta cheio de 'caras novas'

Com novos contratados e 'penetra' em campo, Bahia realiza treino físico


Elenco tricolor passa por uma bateria de exames médicos ao longo desta terça-feira


Branquinho e Zé Roberto realizam treino físico no Fazendão

Caras novas no campo principal do Fazendão. Na tarde desta terça-feira, os oito novos contratados do Bahia desceram para o campo e participaram de um treino físico. Os zagueiros Anderson Conceição e Serjão, o lateral Rafael Galhardo, o volante Diego Felipe, o meia Branquinho e os atacantes Rhayner, Jonathan Reis e Hugo deram algumas voltas no gramados, acompanhados por Zé Roberto, atacante que subiu da base para o profissional. Eles foram os primeiros a terminar os exames médicos e, por isso, participaram da atividade.

Todo o elenco tricolor passou por uma bateria de exames ao longo desta terça-feira, assim como aconteceu na última segunda. Um grupo de jogadores passou pelo procedimento médico pela manhã e outro pela tarde. O volante Hélder, que foi multado por não se reapresentar com o restante do grupo alegando problemas com o voo, chegou em Salvador e foi integrado ao elenco.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

A fase de exames médicos se encerra nesta terça. Na quarta, os jogadores do Bahia começar a treinar a parte física, em dois turnos, no campo do Fazendão. E assim deve ser durante toda a semana. Os treinos com bola estão previstos para a próxima semana.


Fonte: Rafael Santos – GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia