Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta com foco no UCV

Regenerativo

Tricolor se reapresenta e foca na Sul-Americana

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o importante triunfo de ontem, diante do Flamengo.

O foco do grupo muda para a Copa Sul-Americana, já que na quarta-feira, o Esquadrão vai encarar o Universidad César Vallejo, na Fonte Nova, às 19h30, em partida válida pelas oitavas de final do torneio internacional.

Na atividade de hoje, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo fizeram um treino regenerativo, com corrida em volta do gramado, musculação, massagem, piscina aquecida e crioterapia (gelo).

Os demais atletas participaram de um trabalho técnico com bola, comandados pelo treinador Gilson Kleina e a comissão.

O único titular no jogo de ontem que não fez o regenerativo foi o goleiro Marcelo Lomba, que treinou fundamentos específicos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Para o jogo de quarta-feira, o treinador tricolor ganhará os retornos do lateral Roniery e dos atacantes Kieza e Rafinha, que não atuaram no último domingo.

O meia Lincoln deve ser o único desfalque, já que vem fazendo um trabalho de recondicionamento físico e técnico, após se recuperar de uma lesão no joelho.

Nesta terça-feira, o elenco realiza a última atividade antes de enfrentar a equipe peruana.