Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta com retorno de Edson aos treinos com bola

Na tarde desta segunda-feira (13), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para iniciar os trabalhos para a partida contra o Santos, nesta quinta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade da atividade foi o retorno do volante Edson, que se recuperou de uma lesão na coxa. O jogador fez um trabalho com bola separado dos outros jogadores.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Atlético-MG neste domingo (12) realizaram um trabalho regenerativo, intercalando entre fisioterapia e musculação..

Os outros jogadores foram a campo para realizarem um jogo-treino contra a equipe sub-20. Os profissionais venceram a partida por 3 a 0, com gols de Régis, Feijão e Rodrigo Rodrigues.

Os profissionais jogaram com: Anderson (Rafael Santos), Wellington Silva, Eder, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Feijão (Yuri), Matheus Sales e Vinicius; Régis (Rodrigo Rodrigues), Ferrareis (João Paulo) e Hernane.

O time sub-20, comandados pelo treinador Aroldo Moreira, jogaram com: Deijair, Alessandro, Bolívia, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Ramires e Marco Antônio; Felipinho, Gabriel e Geovane Itinga.

O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã desta terça (14), no Fazendão.