Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta com trabalho regenerativo e coletivo entre reservas

Jogadores do Bahia iniciam, neste domingo, preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para a noite de terça-feira, pela 35ª rodada da Série B

Depois do triunfo sobre o Vila Nova, na última sexta-feira, os jogadores do Bahia voltaram aos treinos na manhã deste domingo, no Fazendão, e iniciaram a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa. O duelo será realizado às 20h30 de terça-feira (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série B. Os ingressos para a partida estão à venda.

Os jogadores que foram titulares no último jogo fizeram um trabalho regenerativo na academia e na fisioterapia do clube. Os demais atletas participaram de um trabalho coletivo em campo junto com alguns jogadores das divisões de base.

Parte do elenco se dedica a coletivo no campo do Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Parte do elenco se dedica a coletivo no campo do Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Tricolor volta a treinar na tarde de segunda-feira, quando encerra a preparação para a partida. Para enfrentar o Sampaio, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Régis e o lateral-esquerdo Moisés, que vão cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. A tendência é que Renato Cajá entre no meio de campo. Na ala, Tinga pode ser improvisado, como tem sido feito recentemente, mas Guto também pode optar por João Paulo, lateral-esquerdo de ofício, que se recuperou de lesão.

Fonte: Globo Esporte