Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta com treino regenerativo e coletivo contra sub-20

Após vencer o Atlético Goianiense na última segunda-feira (5), o elenco do Bahia voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira (6) de olho no jogo contra o Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os atletas tricolores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um treino regenerativo na fisioterapia e na academia do clube. Os demais, por outro lado, desceram para o campo e participaram de um intenso treinamento coletivo contra o time sub-20.

A grande novidade do treinamento foi a presença do atacante Stiven Mendoza, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo Esquadrão. O colombiano entrou durante a atividade para substituir Maikon Leite.

Jorginho, que observou parte do treinamento das arquibancadas do centro de treinamento, escalou a seguinte formação: Anderson (Rafael Santos); Harold Carcélen, Rodrigo Becão, Éder e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Gustavo Ferrareis; João Paulo (Maikon Leite), Maikon Leite (Stiven Mendoza) e Gustavo (Matheus Peixoto).

O time júnior atuou com Rafael Santos; Cadu, Bolívia, Everson e Gabriel; Wesley, Júnior Ramos e Hugo Ribeiro; Douglas, Hugo Freitas e Júnior Brumado. A atividade terminou empatada por 0 a 0.

Vetado do jogo contra o Cruzeiro em virtude de uma lesão no ligamento do joelho, o volante Edson fez tratamento no departamento médico. Assim como ele, estiveram o meia Régis, o atacante Hernane, o zagueiro Jackson e o lateral-direito Wellington Silva.

A equipe tricolor retorna aos trabalho na tarde desta quarta-feira (7), às 15h, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias