Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta; Cristóvão "Tem dúvidas".

Bahia se reapresenta apenas com reservas em campo

Cristóvão não confirma time, mas crê em

Serão apenas dois dias de preparação até a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Maracanã. O primeiro dia de treinamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), mas apenas os reservas e não relacionados foram a campo.

Como acontece no dia seguinte aos jogos, os atletas que atuaram mais de quarenta e cinco minutos ficaram na sala de musculação. Foram submetidos a um trabalho regenerativo.

O restante desceu para o campo principal do Fazendão. Cristóvão Borges realizou uma atividade com bola. O lateral-esquerdo Raul, que volta ao time após cumprir suspensão, e o volante Rafael Miranda treinaram normalmente e estão à disposição do comandante.

Logo cedo, às 8h, Cristóvão Borges comanda mais um treinamento com bola e, logo depois, a delegação do Bahia viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, domingo (22), às 16h, no Maracanã.

Para o jogo contra o time carioca, o técnico do Bahia não pode contar com o volante Fabrício Lusa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Cristóvão não confirma time, mas crê em 'surpresa' contra o Botafogo

Cristóvão não confirma time, mas crê em 'surpresa' contra o Botafogo

Improvisado na lateral-direito no triunfo sobre o Internacional, na última rodada, o volante Fabrício Lusa levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia na partida deste domingo (22), contra o Botafogo, na Maracanã.

Para posição, o técnico Cristóvão Borges possui três opções no elenco principal: Madson, Neto e Ângulo. Questionado sobre o possível titular, o comandante tricolor fez mistério e não revelou quem será o escolhido.

- Tenho algumas alternativas para isso. Hoje, no primeiro dia após o jogo, vamos fazer avaliações sobre o estado dos jogadores. Foi altamente desgastante o último jogo (Inter). Vamos planejar em cima disso – afirmou.

Já sobre a partida contra o Botafogo, o treinador do Bahia acredita que a derrota do time carioca para o Cruzeiro, na última rodada, pode trazer benefícios ao elenco tricolor.

- É uma equipe forte. Acredito que a derrota para o líder, no último jogo, torna esse jogo essencial para eles vencerem. Vamos procurar jogar na necessidade deles e surpreender – finalizou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: ECB e Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias