Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará

Reapresentação

Tricolor iniciou preparação para enfrentar o Ceará

Após vencer o Bragantino por 3 a 2, na noite de sexta-feira (11), o elenco do Bahia se reapresentou e trabalhou na manhã deste sábado (12).

Os jogadores iniciaram as atividades para enfrentar o Ceará, na próxima terça (15), às 19h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B.

O grupo que atuou mais de 45 minutos no jogo de ontem, participou de um trabalho regenerativo, na academia, no gelo e na piscina. O atacante Kieza, o goleiro Douglas Pires e o zagueiro Jaílton ainda desceram e correram em volta do campo.

Já os atletas que não atuaram e que entraram no decorrer da partida, participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20.

As novidades na atividade foram as presenças dos recém-contratados Gustavo, João Paulo, Paulinho Dias e Roger. Os quatro disputaram o treinamento.

O time do técnico Sérgio Soares formou com Omar, Railan (Éder), Gustavo (Ewerton), Thales (Gabriel) e João Paulo; Pittoni (Patric), Paulinho Dias (Souza), Tchô (Mário) e João Paulo (Jeam); Zé Roberto (Jacó) e Roger (João Leonardo).

Já a equipe júnior, de Aroldo Moreira, atuou com Guido, Hayner, Dedé, Everson e Júnior; Sávio, Mayron, Gabriel e Lucena (Hugo Freitas); Alexsandro e Rodrigo.

Neste domingo (13), o elenco volta a trabalhar novamente às 08h30, no Fazendão.