Elenco do Bahia se reapresenta: Fahel e Marquinhos no DM
Com apenas os jogadores não relacionados e reservas em campo, o treinador Cristóvão Borges comandou um treinamento técnico na tarde desta quinta-feira (5), no Fazendão. Enquanto isso, na sala de musculação, o resto do grupo treinou a parte física.
Dois jogadores ficaram em tratamento no departamento médico e preocupam para partida deste sábado (7), contra o Fluminense, no Maracanã. O volante Fahel e o meia Marquinhos serão reavaliados nesta sexta-feira (6). O segundo, inclusive, passará por um exame de imagem para diagnosticar ou não uma lesão muscular.
O volante Hélder, apesar das dores logo depois do jogo contra o Cruzeiro, não preocupa. Treinou normalmente na sala de musculação, onde os atletas considerados titulares fizeram um trabalho regenerativo.
Outro que é dúvida para partida deste sábado é o volante Rafael Miranda. Apesar de não ter a lesão muscular constatada em exame, o jogador participou da atividade na academia e segue como dúvida.
Cristóvão Borges comanda o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (6), às 8h.
Marquinhos e Fahel serão avaliados pelo DM
O Bahia não tem muito tempo para lamentar mais um resultado negativo no Brasileirão ou fazer ajustes na equipe. Até o próximo jogo, contra o Fluminense, no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges terá apenas dois dias de atividades no Fazendão. E já nesta quinta-feira (5), dia de reapresentação do elenco, o comandante pode ganhar desfalques.
O meia Marquinhos, substituído no segundo tempo na derrota para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (4), sentiu incômodo na região posterior da coxa direita e preocupa. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira (5).
Além dele, outros dois jogadores se queixaram de dores e passarão por uma nova avaliação dos médicos do Bahia. Fahel, após o apito final, reclamou de dores na coxa, enquanto Hélder foi substituído com incômodo no joelho.
A lista de dúvidas é tem mais um integrante: Rafael Miranda. O volante não jogou contra o Cruzeiro e depende de um aval dos médicos para saber se terá ou não condições de enfrentar o tricolor carioca, no sábado (7).
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias (adaptado)
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e ECB