Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Na tarde desta segunda-feira (19), no Fazendão, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Fluminense, que acontece na próxima quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo iniciou as atividades na academia do CT, onde o técnico Enderson Moreira teve uma longa conversa com os jogadores. Na sequência, o elenco foi a campo realizando uma atividade focada na posse de bola. O treinador dividiu o grupo em três equipes, cujo objetivo era ficar mais tempo com a bola.

Logo depois, os jogadores realizaram um trabalho técnico com campo reduzido. Não participaram desta atividade os jogadores que foram titulares na partida contra o Atlético-MG, no último sábado (17).

Desfalques na última partida por conta de problemas físicos, o zagueiro Douglas Grolli e o meia Zé Rafael treinaram normalmente.

O lateral-direito Nino Paraíba, que se recupera de lesão na coxa, realizou tratamento na fisioterapia. Já o meia Marco Antônio ficou na sala de musculação, onde realizou um trabalho físico.

O elenco do Bahia retorna aos treinos nesta terça-feira (20), às 15h (horário de Salvador), no Fazendão.