Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta pensando no Grêmio

Equipe se reapresenta e treina para a partida contra o Grêmio


Jogadores que atuaram quarta treinaram na academia do clube


Nesta sexta-feira (09), o elenco do Bahia se reapresentou e começou a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Grêmio no próximo domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da competição.

Os jogadores que participaram mais de 45 minutos na partida contra o Atlético/PR, fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo, desceram para o campo e participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido. O único titular no jogo de quarta-feira que foi ao gramado, foi o zagueiro Titi.

Quem não treinou foi o goleiro Marcelo Lomba, que se queixou de dores no joelho direito. Porém, o jogador fez tratamento no departamento médico e não deve ser problema para o jogo de domingo. É aguardada a presença do arqueiro na atividade no campo neste sábado.

Para esta partida, Cristóvão não poderá contar com o lateral-direito Madson, que foi expulso contra o Atlético/PR e cumpre suspensão automática. Neto e Angulo disputam a vaga no time titular.

Os jogadores foram liberados e se reapresentam neste sábado, às 09 horas, quando treinam novamente no Fazendão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: ECB