Postado por - Heitor Montes

Bahia se reapresenta sob o comando de Preto Casagrande e com o reforço Vinícius

Após dois dias de folga, o Bahia voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (31) e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (5), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O período vespertino no Fazendão foi de novidades. O meia Vinícius, que assinou com o clube até 2018, desceu pela primeira fez ao gramado e participou do treinamento físico e de um treino técnico com bola, orientado por Preto Casagrande, que comanda a equipe enquando o clube não anuncia um novo técnico para substituir Guto Ferreira.

A atividade orientada pelo interino foi realizada em campo reduzido. No trabalho, equipes de cinco jogadores de linhas foram divididas para se enfrentarem no gramado.

Próximo do anúncio oficial, o meia Gustavo Ferrareis se resumiu a um treinamento na academia do clube. No departamento médico, Régis, que ainda não tem um resultado do seu exame, deu seguimento ao tratamento de sua lesão na coxa direita. Assim como o camisa 20, o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva e o atacante Hernane ficaram no estaleiro.

Outra ausência da tarde foi a do lateral-esquerdo Armero, que viajou para representar a seleção da Colômbia em amistosos nos dias 7 e 13 de junho. Ele ficará ausente dos jogos contra Atlético Goianiense, Cruzeiro e Grêmio.

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira (1º), novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias