Postado por - Newton Duarte

Bahia se reforça com 'kill Bill'

Às vésperas do Pan, Bahia se reforça com “kill Bill”

Equipe de jiu-jitsu mira títulos em São Paulo


“Kill Bill” agora é tricolor. Esse é o apelido da nova integrante da equipe de jiu-jitsu do Bahia, contratada nesta semana pelo clube.

Alexandra Lima, 26 anos, também luta MMA, é faixa preta de judô e já foi campeã mundial de jiu-jitsu, em 2002. Além disso, tem uma família inteira formada por torcedores do Esquadrão.

“Meu pai é fanático pelo Bahia. Vai ficar feliz demais”, afirmou, durante visita ao presidente Fernando Schmidt, na sede administrativa do Tricolor.

Atualmente na sexta colocação do ranking mundial, “Kill” é especialista em boxe e muay thai. Lutadora da academia Gracie Elite/Leonidas System, ela acaba de ganhar o Rio Open Internacional, competição promovida pela principal confederação da modalidade no planeta.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Alexandra, além de tudo, é dona de casa, mãe e mora na Ilha de Itaparica. Quase todo dia, precisa vir de Vera Cruz para treinar em Salvador.

Ela será uma das 26 atletas que representarão o Bahia no Pan-Americano, de 18 a 20 de outubro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O técnico João da Hora se diz confiante no time, em que um dos destaques é Maicon Jackson Araújo, protagonista do vídeo abaixo, ante grande festa azul, vermelha e branca no tatame:


Fonte e foto: ECB