Postado por - Newton Duarte

Bahia segue de olho em Pedro Ken

Bahia e Vitória seguem de olho em Pedro Ken, que ainda não acertou com o Vasco


"Vasco, Vitória e Bahia já nos procuraram, mas nenhum time de fora ainda", diz empresário. Cruzeiro ainda não decidiu


O meia Pedro Ken ainda é desejado pelas diretorias de Bahia e Vitória para a temporada 2014. Dado como certo no Vasco, o jogador ainda não teve o futuro definido por conta de indefinições entre o clube carioca e o Cruzeiro. De acordo com o empresário Carlos Corsini, que cuida da carreira do atleta, a dupla Ba-Vi segue no páreo.

“O Pedro se reapresenta no Cruzeiro na segunda-feira e lá é que eles vão definir se ele fica para 2014 ou não. Vasco, Vitória e Bahia já nos procuraram, mas nenhum time de fora ainda. Para ele ficar no Vasco depende da questão salarial. Eles (diretoria do Vasco) querem que o Cruzeiro pague o salário inteiro durante o empréstimo”, explicou Corsini em entrevista ao site Gazeta Esportiva.

O Cruzeiro tem analisado as propostas e ainda não sinalizou qual deve ser o futuro do jogador, que atuou no Vitória em 2012, na campanha do acesso à Série A. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a vontade de Pedro Ken é continuar no Vasco, mas as condições impostas pelo clube cruzmaltino não agradam ao Cruzeiro.


Fonte: IBahia

Foto: Antonio Saturnino - Correio