Postado por - Heitor Montes

Com testes no time titular, Bahia segue preparação para enfrentar Fluminense

Na tarde desta terça-feira (20), no Fazendão, o elenco do Bahia deu prosseguimento à preparação para a partida contra o Fluminense, que acontece na próxima quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores começaram as atividades realizando um trabalho físico na academia do centro de treinamento. Na sequência, os atletas foram ao gramado, onde o técnico Enderson Moreira escalou um possível time titular do jogo desta quinta em um treino tático. O treinador parou a atividade em alguns momentos para orientar os jogadores e realizar mudanças na equipe, principalmente no ataque.

A princípio, Edigar Junio começou a atividade como titular, mas logo depois, Gilberto o substituiu. Em um momento, os dois atuaram juntos.

O time titular foi escalado com: Bruno, Douglas Grolli (Tiago), Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber, Ramires (Luiz Fernando) e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).

Os reservas começaram a atividade com: Flávio, Tiago, Jackson e Léo; Edson, Nilton e Vinícius; Clayton, Allione e Júnior Brumado.

Para finalizar, os atacantes realizaram um trabalho para aprimorar as finalizações.

Com uma lesão muscular na coxa, o lateral-direito Nino Paraíba realizou tratamento na fisioterapia. Recuperado das dores no pé, o meia Marco Antônio treinou na sala de musculação.

O Bahia finaliza a preparação para a partida nesta quarta-feira (21), às 15h (horário de Salvador), no Fazendão.