Postado por - Heitor Montes

Com Zé Rafael poupado, Bahia segue preparação para enfrentar o Palmeiras com treino tático

Na tarde desta terça-feira (14), o elenco do Bahia deu prosseguimento aos trabalhos para a partida contra o Palmeiras, que acontece na próxima quinta-feira (16), no Pacaembu, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O meia Zé Rafael não participou do treino. O jogador foi poupado e apenas treinou na academia. Porém, sua situação não preocupa e ele deve voltar aos treinos normalmente nesta quarta-feira (15).

Na atividade, após um aquecimento, o técnico Enderson Moreira separou os jogadores de ataque e de defesa para um trabalho focado nas jogadas laterais, com cruzamentos e finalizações.

Enderson, logo depois, reuniu o elenco para uma rápida conversa. Na sequência, ele separou o provável time titular desta quinta e comandou um treino tático com quatro gols espalhados nas extremidades do campo. Élber jogou no time titular no lugar de Zé Rafael.

O time foi escalado com: Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Vinícius, Élber e Edigar Junio; Gilberto.

O time reservas contou com Nino Paraíba, Grolli, Everson e Paulinho; Edson, Nilton, Flávio, Régis e Clayton; Júnior Brumado.

A atividade foi finalizada com um treino de cobranças de pênaltis. Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, um novo empate leva a disputa para a cobrança de penalidades.

O elenco do Bahia faz seu último treino antes da partida às 9h desta quarta-feira (15), no Fazendão. Após a atividade, a delegação viaja para São Paulo.