Postado por - Heitor Montes

Bahia segue preparação para o Ba-Vi com treino técnico no Fazendão

Na tarde desta quarta-feira (7), no Fazendão, o Bahia deu prosseguimento com a sua preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece no próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas iniciaram realizando um trabalho de aquecimento. Na sequência, o técnico Enderson Moreira e o diretor de futebol Diego Cerri conversaram longamente com o grupo.

Depois, o treinador separou três times, cada um com nove jogadores de linha, que se enfrentaram em campo reduzido. O objetivo da atividade era marcar em quatro metas separadas nas extremidades do campo.

Na atividade, o zagueiro Jackson sentiu dores no joelho após uma pancada. Ele deixou imediatamente o treino para aplicar gelo no local.

O atacante Gilberto ainda não treinou e prosseguiu com a sua recuperação, com fisioterapia e academia. Ele até chegou a descer  e esteve nos arredores do gramado, mas usando tênis.

Além dele, o meia Marco Antônio, sentido dores no pé, não participou da atividade e fez tratamento no departamento médico.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (8), à partir das 15h, no Fazendão.