Postado por - Heitor Montes

Bahia segue preparação para pegar o Juazeirense com vídeo e treino tático

Na tarde desta quarta-feira (14), o Bahia deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Juazeirense, neste sábado (17), em Juazeiro, pela semifinal do Campeonato Baiano. A atividade, no Fazendão, foi fechada para a imprensa.

O elenco do Bahia começou a atividade no auditório assistindo a um vídeo com os pontos positivos e negativos do Juazeirense. Logo depois, os jogadores foram ao gramado e realizaram uma atividade com bola focada nas finalizações, orientados pelos auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Cláudio Prates.

Em seguida, o treinador Guto Ferreira realizou um treino tático para acertar a equipe para a partida. Recuperado, o volante Gregore treinou normalmente.

O lateral-esquerdo Mena, em processo de recuperação, realizou uma atividade com bola orientado pelo auxiliar Luiz Iubel. O meia Régis, se recuperando de um incômodo muscular, realizou tratamento na fisioterapia e um treino na academia.

O lateral-direito João Pedro, o meia Allione e o atacante Élber deram prosseguimento ao tratamento no departamento médico.

O Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (15), no Fazendão.