Com mando indefinido para jogos sem Fonte Nova, Bahia avalia opções
Tricolor tem Arena Barueri, em São Paulo, Castelão, no Maranhão, e Joia da Princesa, no interior baiano, como opções para os jogos contra Fluminense e Santos
Estádio Castelão é uma das opções de mando do Bahia |
O Bahia ainda não definiu onde vai mandar as partidas contra Fluminense e Santos, no período pré-Copa do Mundo. Sem a Fonte Nova, que será entregue à Fifa no dia 19 de maio, os jogos do dia 24 e 29 de maio ainda não têm local definido.
O Bahia deve definir a sua vida na semana que vem. O Tricolor trabalha com três opções: a Arena Barueri, em Barueri, em São Paulo, o estádio do Castelão, em São Luís, no Maranhão, e o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Nesta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos comentou a escolha. O treinador disse que foi consultado pela diretoria, mas não tem o poder de decisão. Ainda segundo Marquinhos, a qualidade dos gramados deve contar na escolha da diretoria. Além de um plano de marketing para atrair torcedores.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
- Temos discutido, mas a tomada de decisão não é minha. Eu fui ouvido, e meus argumentos foram que o Bahia é uma equipe que dificilmente você vê dar chutão. Sempre procuramos fazer transferência de bola e somos uma equipe que joga por conta disso. Temos que estudar a qualidade e até o tamanho dos gramados, além de fazer uma boa campanha para atrair o nosso torcedor. Contra o Santos só temos duas opções porque não podemos jogar em Barueri, já que se caracterizaria inversão de mando – adiantou o treinador.
Fonte: Eric Luis Carvalho - GE.COM
Foto: Biaman Prado / O Estado