Postado por - Newton Duarte

Bahia x Serrano ::: Ausências, dúvidas e retornos

Guilherme Santos sente a coxa no treino e não encara o Serrano

Rhayner é dúvida para jogo contra o Serrano; Lincoln joga

A tarde desta sexta-feira (28) seria decisiva para confirmar ou não a participação dos jogadores Lincoln e Guilherme Santos no segundo jogo da semifinal contra o Serrano, neste sábado (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. Mas, para azar do técnico Marquinhos Santos, apenas um deles vai estar em campo.

O meia Lincoln, que estava com dores na coxa, participou normalmente do aquecimento ao lado dos demais companheiros e logo depois, como titular, treinou o coletivo sem se queixar do incômodo muscular.

Guilherme Santos, porém, participou apenas de uma parte do treino. Após dez minutos do coletivo, o lateral-esquerdo fez sinal para o departamento médico do clube, representado por Marcio Santana, e pediu para sair.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O jogador, como na partida contra o Serrano, na última quarta-feira (26), colocou a mão na coxa esquerda e está fora do confronto que definirá o primeiro finalista do Baianão.

O substituto será o jovem Pará.

Rhayner é dúvida para jogo contra o Serrano; Lincoln joga

Rhayner é dúvida para jogo contra o Serrano; Lincoln joga

No último treinamento antes de enfrentar o Serrano pela segunda partida da semifinal, o treinador Marquinhos Santos ganhou um problema. Com dores na panturrilha, o atacante Rhayner virou dúvida para o jogo.

Nesta sexta-feira (28), o jogador não participou do coletivo. Realizou apenas tratamento no departamento médico e só terá a escalação confirmada ou não, minutos antes da partida na Arena Fonte Nova.

Se não der para Rhayner, o provável substituto é o jovem Jeam.

Em compensação, Marquinhos Santos ganhou o retorno do meia Lincoln, que estava com dores na coxa.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias